logo torneio simples.png


Para a temporada 2020/2021 do Torneio de Robótica, o Departamento Nacional do SESI abriu candidatura para a organização de torneios e seletivas estaduais oficiais relacionadas ao programa First Lego League.

Podem participar da candidatura departamentos regionais do SESI, instituições de ensino das redes pública e particular, universidades, universidades e institutos técnicos. Os suboperadores são responsáveis por torneios regionais e seletivas oficiais/mifro FLL, atendendo à demanda da região geográfica definida pelo operador e garantindo a participação de todas as equipes inscritas para a temporada.

A candidatura de departamentos regionais ou outras instituições deverá ser encaminhada ao Departamento Nacional do SESI até as 23h59 do dia 10 de julho de 2020, pelo e-mail marcos.sousa@sesicni.com.br. Os documentos originais assinados deverão ser encaminhados via malote no caso dos DRs e via correio para as demais instituições candidatas para o endereço: Gerência de Educação - SBN Quadra 01 Bloco C - Ed. Roberto Simonsen - 4o andar - Brasília/DF - CEP: 70040-903.

Serão consideradas válidas apenas as candidaturas encaminhadas com o Termo de Adesão e o Plano de trabalho devidamente assinados por representante legal autorizado conforme modelos constantes nos anexos I e II. A divulgação dos parceiros selecionados ocorrerá por e-mail encaminhado aos responsáveis legais da instituição até 31 de julho de 2020.

 

 

 

 

Atenção: serão válidas apenas as candidaturas enviadas até 23h59 do dia 10 de julho de 2020

DOCUMENTOS

As instituições interessadas devem submeter a intenção de participação ao Departamento Nacional do SESI, conforme documentação abaixo.

Regras e procedimentos (PDF)

Anexo I - Plano de Trabalho (DOCX)

Anexo II - Termo de adesão (DOCX)

Anexo III - Traffic light (DOCX)

Anexo IV - Manual de torneios (PPTX)