logo torneio simples.png


Para a temporada 2019/2020 do Torneio de Robótica, o Departamento Nacional do SESI abriu candidatura para a organização de torneios e seletivas estaduais oficiais relacionadas ao programa First Lego League.

Podem participar da candidatura departamentos regionais do SESI, instituições de ensino das redes pública e particular, universidades, institutos técnicos e empresas relacionadas à robótica educacional. Cada suboperador é responsável pelo torneio realizado em seu estado e pode receber inscrições de equipes de todo o país. 

A candidatura de departamentos regionais ou outras instituições deverá ser encaminhada ao Departamento Nacional do SESI até as 23h59 do dia 30 de junho de 2019, pelo e-mail torneiofllbrasil@sesicni.com.br

Serão consideradas válidas apenas as candidaturas encaminhadas com o Termo de Adesão devidamente assinado por representante legal autorizado, declarando expressa concordância com as condições das Regras e Procedimentos, e seus anexos. A divulgação dos parceiros selecionados ocorrerá por carta encaminhada aos responsáveis legais da instituição, conforme informações de contato apresentadas no Plano de Trabalho.

 

 

 

 

Atenção: as inscrições para suboperador estão encerradas. Serão válidas apenas as candidaturas enviadas até 23h59 do dia 30 de junho de 2019.

DOCUMENTOS

As instituições interessadas devem submeter a intenção de participação ao Departamento Nacional do SESI, conforme documentação abaixo.

Regras e procedimentos (PDF)

Anexo III - Traffic light (DOCX)

Anexo IV - Manual de torneios (PPTX)