Área Internacional da CNI

Webinar de negócios: França e Europa ao seu alcance

Responsive image

Horário: 09:00 às 11:30

 Você deseja exportar para a Europa ou investir no Velho Continente? Então, este evento é para você!

 

 

A França e o Brasil são parceiros comerciais de longa data. Porta de entrada para a União Europeia, o mercado francês está em plena expansão para as empresas brasileiras.

Desde junho de 2021, o Porto HAROPA reúne os portos do Havre, Rouen e Paris e forma o “Grande Porto fluvial-marítimo no eixo do Sena”. Quinto maior complexo portuário norte-europeu, serve a um vasto território, cujo coração está localizado no vale do Sena e na região parisiense, maior área de consumo da França.

 

O webinar “A França e a Europa ao seu alcance” é um evento imperdível para pequenas, médias e grandes empresas, novas ou experientes, que desejam se desenvolver no exterior e descobrir oportunidades de exportação.

 

O evento será realizado no dia 23 de novembro de 2021, das 9h às 11h30, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Embaixada da França, o Porto HAROPA, a Aduana Francesa, a Business France e a Receita Federal.  

 

O seminário reúne diversos especialistas franceses e brasileiros e vai apresentar tudo sobre as facilidades e o acompanhamento propostos pelas estruturas logísticas, estatais e associativas francesas. 

 

Idiomas: Português e Francês (com tradução simultânea)

 

Inscrições gratuitas.

 

 

EVENTO ENCERRADO

Programação