Área Internacional da CNI

Plenária do Conselho Empresarial Brasil-Chile (Cebrachile)

Responsive image

Horário: 10:00 às 11:20

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Sociedad de Fomento Fabril (Sofofa) realizarão o lançamento do Conselho Empresarial Brasil-Chile (Cebrachile), no dia 23 de setembro, às 10h. A reunião virtual será destinada a membros do Cebrachile e outros atores do setor privado, com interesse na relação bilateral Brasil-Chile. A plenária abordará os reflexos da pandemia no comércio e investimentos e serão discutidas propostas para a recuperação econômica nos dois países.


Sobre os organizadores


A CNI, responsável pela secretaria executiva da Seção Brasileira do Cebrachile, é a principal representante da indústria brasileira na defesa e na promoção de políticas públicas que favoreçam o empreendedorismo e a produção industrial. Representa quase 1,3 milhão de estabelecimentos.


A Sofofa, que abriga a secretaria executiva da Seção Chilena do Cebrachile, é a instituição empresarial mais relevante na promoção da indústria manufatureira do Chile. É formada por 22 associações empresariais e 47 sindicatos setoriais, que representam mais de 4.000 empresas de diferentes portes e setores.
 
Para informações adicionais, falar com:
Isabella Sousa
Telefone: (61) 3317-9283 
E-mail: [email protected]

EVENTO ENCERRADO

Programação