EN

38ª Plenária do Conselho Empresarial Brasil - Estados Unidos (Cebeu)

Responsive image

Horário: 14:00 às 15:30

SOBRE O EVENTO

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Câmara de Comércio dos Estados Unidos (U.S. Chamber) realizarão a Reunião Plenária do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos (Cebeu), no dia 2 de dezembro de 2020, das 14h às 15h30.

A reunião virtual é destinada aos membros do Cebeu e a outros atores do setor privado, com interesse na relação bilateral e debaterá o cenário político pós eleições norte-americanas e na relação entre Brasil e Estados Unidos.

Informações sobre a plataforma virtual e o acesso serão divulgadas oportunamente aos inscritos. Haverá tradução simultânea inglês-português.

Somente para membros. 

 

 

SOBRE OS ORGANIZADORES

A CNI, responsável pela secretaria executiva da Seção Brasileira do Cebeu, é a principal representante da indústria brasileira na defesa e na promoção de políticas públicas que favoreçam o empreendedorismo e a produção industrial. Representa quase 1,3 milhão de estabelecimentos.

A U.S.Chamber, que abriga a secretaria executiva da Seção Americana do Cebeu, representa os interesses de mais de 3 milhões de empresas de todos os portes, setores e regiões. Seus associados vão desde pequenos comerciantes e pequenas câmaras de comércio até grandes corporações e associações setoriais.

 

Para mais informações, falar com:

Christine Pinto Ferreira

CNI

Telefone: (61) 3317-9880

E-mail: cferreira@cni.com.br

EVENTO CONFIRMADO

Programação