Logo_Enai500px.png

O Encontro Nacional da Indústria (ENAI) reúne investidores, especialistas, líderes de organizações empresariais e executivos de empresas de todos os segmentos industriais das diversas regiões do país para discutir tendências e desafios, propor caminhos e difundir soluções que ampliem a competitividade da indústria.

Grandes nomes já compartilharam ideias e experiências no Encontro. Entre eles, os presidentes da República Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff e Michel Temer; o presidente americano Bill Clinton; líderes empresariais como Jorge Gerdau, Décio da Silva, Pedro Parente e Horácio Lafer Piva; e especialistas como Soumitra Dutta, Christopher Garman, José Pastore e Bernard Appy.

Edição 2020

 Por uma indústria que impulsione o Brasil

Este foi um ano que mostrou como grandes mudanças podem acontecer mais rápido do que esperávamos. Hoje, mais do que nunca, precisamos estar preparados para as possibilidades do futuro.

Com o objetivo de fomentar ideias para ampliar a competitividade brasileira e impulsionar o desenvolvimento do país, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove, nos dias 17 e 18 de novembro, o Encontro Nacional da Indústria (ENAI) em sua primeira edição 100% online.

A urgência da reforma tributária, a importância da inserção internacional e de uma nova estratégia de política industrial, entre outros grandes temas da atualidade, como a sustentabilidade, a busca da eficiência do Estado e a nossa jornada rumo à indústria 4.0 serão abordados no evento.

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR


A programação está dividida em duas sessões: painéis e palestras. Os painéis serão realizados no estúdio montado na sede da CNI, em Brasília, e transmitidos on-line. Já nas sessões de palestras, no estilo "short talks", on-line e ao vivo, parceiros apresentarão tendências e casos de sucesso nas indústrias brasileiras.

O futurista Gerd Leonhard, considerado um influenciador global, se concentra no futuro da humanidade e da tecnologia, na ética digital, inteligência artificial, liderança e previsões futuras. Ele participa do evento no dia 17 de novembro, às 15h.

Confira a programação completa abaixo ou clique aqui para baixar o PDF:

Dia 1 | 17/11

+

Dia 2 | 18/11

+

SEJA UM PATROCINADOR



Motivos para fazer parte do ENAI 2020:

- Associe sua empresa ao mais amplo e efetivo evento com foco industrial do país.

- Realize ações de branding e relacionamento em um evento com público altamente qualificado e formador de opinião.

- Utilize o evento como uma plataforma de lançamento para novos produtos e serviços.

- Encontre e crie relacionamento com empresários e executivos de indústrias de todo o país.

Para mais informações entre em contato:
Rodrigo Bezerra
(61) 3317- 9997 | rodrigo.bezerra@cni.com.br


 

Caso tenha interesse em entrar em contato com algum dos patrocinadores do ENAI, preencha o formulário.

topo