Operadores 2017/2018

A- A A+

 

Está aberta a fase de candidatura para a organização de torneios e seletivas estaduais oficiais relacionadas à temporada 2017/2018 do Torneio de Robótica FIRST LEGO League, realizado anualmente pelo Serviço Social da Indústria, operador oficial do torneio no Brasil.

Cada operador é responsável por atender às demandas de inscrições da rede pública, particular e das escolas do SESI, além de equipes de garagem. Eles também deverão realizar seletivas classificatórias, caso as inscrições no estado excedam 25 equipes, e o torneio regional do estado que representam.

Podem participar da candidatura Departamentos Regionais do SESI, Instituições de Ensino das Redes Pública e Particular, Universidades e InstitutosTécnicos. Os parceiros deverão encaminhar o termo de adesão e o plano de trabalho para o Departamento Nacional do SESI, declarando expressa concordância com os termos e condições das Regras e Procedimentos.

As candidaturas deverão ser enviadas ao Departamento Nacional do SESI pelo e-mail [email protected] até o dia 30 de junho conforme as regras estabelecidas nas regras e procedimentos.

Os documentos necessários para candidatura estão listados abaixo: