Permite criar cenários futuros a partir da compreensão das forças de mudança do mercado.
+47 mil empresários capacitados
Durante a imersão, profissionais conhecem e aplicam fundamentos da pesquisa de tendências e de futuros em áreas como a de inovação, planejamento estratégico, criatividade, comunicação, novas tecnologias e desenvolvimento de negócios.
Capacitar os participantes para conhecer e aplicar fundamentos da pesquisa de tendências e de futuros. Inclui: Fundamentos, mapeamento, análise, impactos, construção de macrotendências e cenários, acompanhamento.
Capacitar os participantes para conhecer e aplicar fundamentos da pesquisa de tendências e de futuros.
A capacitação é estratégica para membros de conselhos consultivos, conselho de administração, e profissionais com experiência mínima de 5 anos em posições executivas, como acionistas ou empresários, que tenham interesse em se qualificar como conselheiros.
A programação conta com 10 encontros virtuais e ao vivo.
Design Research • Service Design • UX • Design Thinking • Strategic Design • Innovation • Sensemaking • Design Ethics