CNI promove debate sobre reforma trabalhista nesta quinta-feira (10)

Modernização das leis do trabalho é premissa básica para a melhora do ambiente de negócios do país

A modernização das leis do trabalho é premissa básica para a melhora do ambiente de negócios do país. Por isso, a urgência de se avançar numa reforma trabalhista será tema de debate que a Confederação Nacional da Indústria (CNI) organiza nesta quinta-feira (10), às 11h. O bate-papo contará com a participação do professor da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) Hélio Zylberstajn e da gerente-executiva de Relações de Trabalho da CNI, Sylvia Lorena. A mediação será do jornalista Iuri Dantas, editor do portal Jota.info.

O debate será transmitido pelo Portal da Indústria e pelo perfil da CNI no Twitter via Periscope, ferramenta de vídeo da rede social. O internauta poderá participar enviando perguntas que serão respondidas pelos especialistas.

Esse é o terceiro e último debate da série especial Reformas que o Brasil precisa, realizada pela Agência CNI de Notícias. Na avaliação da CNI, a retomada do crescimento sustentado da economia depende de três reformas: a da Previdência, a tributária e a da legislação trabalhista. O conjunto de três reportagens e bate-papos é mais uma contribuição da CNI para a discussão desses grandes temas nacionais.

A reportagem sobre reforma da Previdência foi publicada em 24 de fevereiro e a sobre reforma tributária, em 2 março. Confira a série na Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Minuto da Indústria mostra que a economia brasileira deve crescer 2,6% em 2018
Economia brasileira manterá crescimento gradual nos próximos meses, avalia CNI
Brasil precisa simplificar sistema tributário para atrair investimentos estrangeiros, diz pesquisador de Harvard

Comentários