Como empresa, posso ter mais de um registro na Plataforma?
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Não. Cada empresa possui apenas um registro na plataforma.
Como consultor, posso manter conexão com mais de uma empresa?
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Sim, é possível manter conexão com várias empresas. O acesso às organizações deve ser autorizado pelo responsável por cada perfil empresarial.
Como adquiro um plano de assinatura?
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Entre em contato com nossa equipe por meio do telefone (11) 3040-3378 ou pelo e-mail [email protected].
Como realizo o cadastro de um usuário da minha empresa?
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No menu Usuários e Permissões, selecione a opção Pessoas. Inclua clicando no botão +, no canto superior direito da tela.
O que é um projeto?
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É sobre seu projeto. Nesta opção, você estabelece todas a ações que serão coordenadas por meio da plataforma: seus objetivos, prazos e usuários responsáveis por cada área e indicador.
Como realizo o cadastro de um projeto?
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No menu Gestão Estratégica, selecione a opção Projetos. No canto superior direito da tela, clique no botão + para cadastrar um novo projeto.
O que é um objetivo?
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É o alvo a ser alcançado - uma melhoria pretendida ou problema a ser solucionado - e que será monitorado por meio de indicadores específicos.
Como cadastro um objetivo?
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Ao acessar a plataforma, clique no menu Gestão Estratégica e, em seguida, na opção Objetivos. Inclua o objetivo clicando no botão +, no canto superior direito da tela.
O que é um plano de ação?
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É a função que estabelece ações, determina prazos e atribui responsáveis por determinado objetivo ou indicador.
Como cadastro um plano de ação?
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Ao acessar a plataforma, clique no menu Gestão Estratégica e, em seguida, na opção Planos de Ação. Inclua o plano de ação clicando no botão +, no canto superior direito da tela.
Como cadastro um indicador?
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Ao acessar a plataforma, clique no menu Gestão Estratégica e, em seguida, na opção Indicadores. Inclua o indicador clicando no botão +, no canto superior direito da tela.
Como faço para vincular um indicador a um objetivo?
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Ao acessar a plataforma, clique no menu Gestão Estratégica e, em seguida, na opção Objetivos. Selecione o botão Ações e, posteriormente, clique em Como medir?.
É possível criar um indicador específico para o meu negócio?
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Sim. A plataforma possui um conjunto de indicadores pré-cadastrados. Além disso, é possível personalizar novos, de acordo com a necessidade.
É possível vincular um indicador a um projeto?
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Nesta opção, é possível estabelecer ações coordenadas, determinar prazos e atribuir responsáveis por determinada área ou objetivo definido.
Como atualizo os dados de um indicador?
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No menu Gestão Estratégica, clique na opção Indicadores. Na sequência, selecione a opção em Ver indicador. Na aba Valores Apurados, clique no ícone de lápis, localizado no canto superior direito.
Como utilizo o coletor de dados?
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Caso seu plano de assinatura conte com o serviço de Coleta de Dados, essa opção aparecerá no menu principal do sistema. Basta entrar nesse módulo, configurar de acordo com a realidade de seu negócio e começar a coletar.
Como utilizo o BI?
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No menu Business Intelligence, clique na opção Tabelas. Crie uma nova tabela de dados a partir de uma planilha Excel com as informações que deseja analisar. Em seguida, no mesmo menu, selecione a opção Analisar Dados e visualize-os por diferentes perspectivas.
É possível automatizar a atualização de dados?
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Sim, por meio de conexões tipo webservice ou exportação e importação.
Como contrato um consultor?
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No menu Consultoria Especializada, clique na opção Minhas Solicitações. Selecione o botão +, localizado no canto superior direito, e crie uma nova solicitação. A partir deste momento, consultores especializados serão acionados com a ajuda de algoritmos para, anonimamente, apresentarem propostas personalizadas. Você poderá compartilhar seus dados com aquele que apresentar a melhor solução.