logo-atuacao-internacional-uninter-cni-sesi-senai-iel-sistema_industria198x54 (1).png
brasil-mini.png
bandeira-do-reino-unido.png

NOTÍCIAS

7 de Março de 2018 às 18:26

Parceria internacional com a Alemanha viabiliza curso do SENAI em Biogás

5fb1528d-0c8e-4848-94ef-a5288c425c8f.jpg

Com 62 parcerias internacionais em 38 países, o SENAI atua internacionalmente buscando atualizar a indústria brasileira e sua força de trabalho. Reconhecido pela ONU como uma das mais relevantes instituições de educação para o desenvolvimento de competências, o SENAI destaca-se como um dos maiores complexos de educação profissional do mundo. 

Agora nossa novidade vai ao encontro da digitalização do aprendizado e da praticidade de assistir cursos à distância. 

Estamos lançando curso online e gratuito de Aproveitamento Energético de Biogás na Agricultura para quem está buscando se atualizar com as novas tendências de mercado de trabalho. 

Esse é um curso desenvolvido com a instituição alemã de ensino ME-LE Energietechnik (referência mundial em eficiência energética), em conjunto com a SETEC/MEC e a SENAI-DN, que será disponibilizado 100% online. A plataforma EaD oferecerá o curso em 7 módulos, para serem executados confirme sua disponibilidade de tempo e no seu ritmo de aprendizado!

O curso terá início em 2 de abril e as inscrições são até 16 de março de 2018. As inscrições podem ser realizadas via link (vagas limitadas) 

https://www.sympla.com.br/curso-de-capacitacao-para-professores-de-biogas__238009

O aluno deve ser docente do SENAI Regional no Brasil e deve ser capaz de disseminar aos demais docentes e/ou estudantes da área de biogás.

Ao final do curso, o aluno receberá o certificado da Akademie ME-LE. 

Faça como a Patrícia e venha se inscrever no curso: 

"A capacitação em biogás oferecida pela parceria Brasil/Alemanha através da Me-Le Akademie é uma oportunidade ímpar para avançarmos como multiplicadores dessa tecnologia presente na Alemanha há anos. Nossa expectativa é que possamos disseminar e ajudar a adaptar os conhecimentos alemães as nossas necessidades energéticas e ambientais em todo o Brasil, contribuindo com o desenvolvimento da indústria nas regiões em que o SENAI atua".