logo-atuacao-internacional-uninter-cni-sesi-senai-iel-sistema_industria198x54 (1).png
brasil-mini.png
bandeira-do-reino-unido.png

NOTÍCIAS

27 de Junho de 2018 às 11:46

Centro de Formação Profissional- Brasil- Guiné Bissau

Sem título 6.png

No âmbito do Projeto do Centro de Formação Profissional Brasil Guiné Bissau, foi realizada em 02 de junho de 2017 a Cerimônia de Formatura dos concluintes do XIVº ciclo FASE III , com a entrega de certificados a 248 alunos nas áreas de Carpintaria, Pedreiro, Canalização, Eletricidade, Costura, Panificação, Refrigeração, Serralheria, Manutenção de computadores e Manutenção Micro.  

Para essa cerimonia foi convidado oficialmente o Presidente da Republica, Sua Excelência Dr. José Mario Vaz onde o mesmo justificou sua ausência e enviou o Secretário Geral da República Senhor César Augusto Vieira Fernandes, para representá-lo na cerimonia de entrega dos certificados.

O evento contou com a participação do Sr. Fernando Apparício da Silva, Embaixador Brasileiro em Guiné Bissau, do Sr. Tumane Baldé, Ministro da Função Pública e Trabalho de Guiné Bissau e do Sr. Jacam Marques Vieira, Diretor Geral do Trabalho e Formação Profissional.O Presidente da República de Guiné Bissau foi representado pelo Secretário Geral da Presidência da República, Senhor Doutor César Augusto Vieira Fernandes. Até o presente momento, foram formados no Centro 2961 alunos, dos quais 2.438 homens e 523 mulheres.