FIEMA e CNI realizam 1º Diálogo da Rede Sindical da Indústria

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) realizam nesta terça, 7/3, das 14h às 16h, no auditório Cássio Reis (1º andar), na Casa da Indústria, a primeira edição do Diálogo da Rede Sindical.

Entre os assuntos que serão discutidos estão ações da rede em 2017 e o cenário econômico e político e as perspectivas para a indústria em 2017.

 

A ação contará com a presença do presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves e é direcionado exclusivamente para os presidentes de sindicatos patronais ligados e afiliados à Federação. 

A abertura da videoconferência será feita pelo diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Coelho Fernandes. A gerente executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcanti discutirá as ações da Rede Sindical da Indústria em 2017, o gerente executivo de Politica Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco abordará o cenário econômico e o sócio diretor da CAC Consultoria Política, Luciano Dias, falará sobre o cenário político.

 

O último palestrante é o diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Coelho Fernandes, que fará um balanço sobre as oportunidades para atuação do Sistema de Representação da Indústria.

 

REDE SINDICAL - A Rede Sindical da Indústria foi criada para intensificar o alinhamento, a mobilização em temas de interesse comum e a troca de informações entre as entidades que compõem o Sistema de Representação da Indústria - sindicatos, federações e CNI. Moderada pela CNI, a Rede conta atualmente com a participação ativa de 26 federações e de cerca de 600 líderes e executivos sindicais de 15 setores industriais.

Relacionadas

Comentários