SENAI promove bate-papo virtual para esclarecer dúvidas e dar dicas sobre carreira profissional

Quantas vezes você ouviu a pergunta “O que você quer ser quando crescer?" Quantas vezes você já respondeu com convicção?

Márcio Guerra vai esclarecer dúvidas e dar dicas sobre estudos, carreira e oportunidades no mercado de trabalho

Quantas vezes você ouviu a pergunta “O que você quer ser quando crescer?" Quantas vezes você já respondeu com convicção? Ao desenhar o futuro profissional, é normal surgir dúvidas e incertezas sobre qual caminho seguir. Para tentar ajudar nessa tarefa difícil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promove um Face to Face com o gerente-executivo da Universidade Corporativa (Unindústria) Márcio Guerra. Ele conversará com os internautas ao vivo, na próxima quinta-feira (28), a partir das 16h. 

COMO FUNCIONA – O Face to Face é um bate-papo, em tempo real, em que os internautas podem interagir com o convidado. As perguntas são feitas na caixa de comentários na página do SENAI no Facebook. A ideia deste encontro virtual com Márcio Guerra é esclarecer dúvidas e dar dicas sobre estudos, carreira e oportunidades no mercado de trabalho. 

QUEM É MÁRCIO GUERRA? 
Gerente-executivo da Universidade Corporativa SESI e SENAI (Unindústria), Márcio Guerra, é mestre em Economia e tem MBA Executivo em Finanças. Passou pela Universidade Católica de Brasília e, como consultor, atuou no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Está no Sistema Indústria desde 2004, onde coordenou o mapeamento de demanda por formação profissional, cenários prospectivos e econômicos e para formação profissional. Guerra tem experiência em estudos prospectivos e tendências, pesquisas sobre mercado de trabalho, economia regional e desenvolvimento econômico. 

SAIBA MAIS 
O que: Face to Face 
Data: 28 de janeiro de 2016 
Hora: 16h 
Local: facebook.com/senainacional 

Relacionadas

Leia mais

Barco-escola do SENAI completa 39 anos com milhares de alunos certificados na Amazônia
11 cursos do SENAI direcionados à Indústria 4.0
10  fatos que comprovam a transparência do SESI e do SENAI

Comentários