Professores do SESI dão dicas para as provas do Enem 2015

Para ajudar os estudantes a alcançar uma boa nota no Enem, a Agência CNI de Notícias convidou professores das escolas do Serviço Social da Indústria (SESI) de todo o país para contribuírem com dicas de suas disciplinas

Faltam poucos dias para o Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio. Nos dias 24 e 25 de outubro, mais de 7,7 milhões de pessoas farão as provas objetivas e a prova de redação. No sábado (24), será a vez das provas de ciências humanas e ciências da natureza. No domingo (25), as de linguagens, matemática e redação.

De acordo com levantamento do Ministério da Educação, o Sudeste é a região com maior número de inscritos, 2,8 milhões, seguido pelo Nordeste, com 2,4 milhões, Sul (915 mil), Norte (817 mil) e Centro-Oeste (702 mil).

Para ajudar os estudantes a alcançar uma boa nota no Enem, a Agência CNI de Notícias convidou professores das escolas do Serviço Social da Indústria (SESI) de todo o país para contribuírem com dicas de suas disciplinas. Entre hoje (13) e o dia 22, vamos veicular conteúdos de Redação, Matemática, Português, Geografia, História, Química, Física, Inglês e Espanhol. Acompanhe a série especial SESI no Enem aqui no Portal da Indústria!
 

Relacionadas

Leia mais

Instrutor cego encontra realização pessoal dando aulas de informática
10 coisas que o SENAI faz por você e pelo país
SENAI e instituto alemão firmam acordo para acelerar inovação nas indústrias brasileiras

Comentários