CNI apoia a campanha #NObrandsNOchoice

Campanha tem o objetivo de chamar a atenção para a importância da proteção das marcas

Celebrado no dia 26 de abril, o Dia Mundial da Propriedade Intelectual terá uma mobilização especial em 2015: trata-se da campanha #NObrandsNOchoice, que tem o objetivo de chamar a atenção para a importância da proteção das marcas. A iniciativa será divulgada a partir de 23 de abril.

No Brasil, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apoia a campanha #NObrandsNOchoice. Para Diana Jungmann, coordenadora de Propriedade Intelectual e Bioeconomia da CNI, a ação “expõe de maneira criativa a relevância das marcas para a construção da identidade dos produtos e seu reconhecimento por parte da sociedade”.

Participe - A adesão à mobilização pode ser manifestada por meio da divulgação das peças da campanha no FacebookTwitterInstagram, em materiais impressos e das hashtags #NObrandsNOchoice e #WorldIPDay.

Relacionadas

Leia mais

5 coisas que micros e pequenas empresas precisam saber sobre Propriedade Intelectual
Seminário da CNI debate questões atuais e internacionais da propriedade intelectual

Comentários