Empresários e economistas debatem as prioridades para o avanço da indústria de 2015 a 2018

Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (18) em São Paulo, e integra calendário de Fóruns Estadão Brasil Competitivo, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo e a Agência Estado

Com o intuito de debater as reformas prioritárias para fazer avançar a agenda de competitividade do país nos próximos quatro anos, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove na próxima terça-feira (18), em São Paulo, o encontro Prioridades para o Avanço da Indústria . O debate, aberto ao público, será realizado das 8h30 às 12h30. Os palestrantes são empresários e economistas, que vão falar sobre a agenda macroeconômica e a agenda de competitividade industrial para os próximos quatro anos.

Estão confirmados os empresários Luiz Fernando Furlan e Pedro Passos, membro do Conselho de Administração da BRF e presidente do IEDI (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial), respectivamente; os economistas Armando Castelar, da Fundação Getúlio Vargas (FGV); José Roberto Mendonça de Barros, sócio da MB Associados; e Mansueto Almeida, do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). Mais informações podem ser obtidas na página do Fórum Estadão Brasil Competitivo.

O seminário faz parte dos Fóruns Estadão Brasil Competitivo, realizados pela CNI em parceria com o jornal Estado de S.Paulo e com a Agência Estado. Os três primeiros encontros debateram propostas para consolidar uma agenda tributária para o Brasil, para fortalecer a educação profissional e os caminhos para o Brasil de 2022, quando o país completa 200 anos de independência.

TRANSMISSÃO AO VIVO - O debate será transmitido ao vivo pela página do evento. Acompanhe!

SAIBA MAIS
FÓRUM ESTADÃO - BRASIL COMPETITIVO - Prioridades para o avanço da Indústria
DATA: 18 de novembro, das 08h30 às 12h30
LOCAL: Auditório Grupo Estado - Av.Professor Celestino Bourroul, 100. Limão, São Paulo
CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA: [email protected] ou pelo telefone (11) 5698.0289

Relacionadas

Leia mais

Fórum Estadão debate a modernização das relações de trabalho no mundo e no Brasil
Falta de infraestrutura afeta competitividade do Brasil, diz vice-ministro japonês da Agricultura

Comentários