Presidente do Sindimetal/MA visita a FIEC

Encontro articulado pelo Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) teve o propósito de mostrar a sistemática de atuação do SESI, SENAI, IEL e CIN

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Luís (Sindimetal/MA), João Carlos Magalhães Lopes, e a advogada do sindicato, Raquel Zanetti, estiveram na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) no dia 9, para conhecer ações desenvolvidas pelo Sistema FIEC. O encontro, articulado pelo Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), levado a efeito pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), teve o propósito de mostrar a sistemática de atuação do SESI, SENAI, IEL e CIN. Além das casas da FIEC, os representantes do Sindimetal estiveram reunidos com diretores do Simec/CE.

Do encontro com o Simec, participaram o presidente Ricard Silveira e o diretor para Inovação e Gestão José Sampaio Filho. Na oportunidade, houve a troca de experiências e benckmarketig em relação á gestão e à ampliação da base associada. O grupo do Maranhão também teve reuniões com Simone Melo, da superintendência da FIEC; com o superintendente do CIN, Eduardo Bezerra; o gerente de Inovação e Tecnologia do SENAI, Alysson Amorim; Lucy Barbosa, gerente do Núcleo de Planejamento do SESI, e Lúcia Abreu, representando o IEL.

Relacionadas

Leia mais

Federação das Indústrias orienta sobre gestão sindical
Intercâmbio do PDA discute setor metalmecânico

Comentários