Modernização trabalhista em pauta

Workshop sobre o tema acontece no próximo dia 26, com participação de Alexandre Furlan, presidente do Conselho Temático Permanente de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Social da CNI

Está marcado para o dia 26 de junho, na Casa da Indústria, Workshop de Modernização Trabalhista. No ano em que a CLT completa 70 anos, a discussão sobre a importância da modernização trabalhista vem à tona e o evento será espaço para refletir sobre o tema e construir propostas para que a legislação trabalhista possa se adequar às novas realidades de produção, sem suprimir direitos e garantias, e buscando aumentar a competitividade das empresas brasileiras.

O encontro contará com palestra do presidente do Conselho Temático Permanente de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Social da CNI, Alexandre Furlan, que falará sobre o documento das 101 Propostas para Modernização Trabalhista. E o advogado e presidente do Instituto Goiano de Direito do Trabalho, Rafael Lara Martins, sobre Relações de Trabalho Como Ferramenta de Gestão.

Depois, está programado painel de debates com os dois palestrantes. O encontro é realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Fieg, por meio do Conselho Temático de Relações do Trabalho na Fieg.

Informações pelo telefone (62) 3219-1752.

Relacionadas

Leia mais

Modernização trabalhista criará melhores e mais empregos, diz Alexandre Furlan
Conselho de Relações do Trabalho debate implementação da modernização trabalhista e avanços na NR 12
Modernização trabalhista privilegia a liberdade de escolha

Comentários