FIEPI lança hoje Cadastro Industrial 2013/2014

Cadastro que reúne informações de mais de três mil indústrias do Estado do Piauí será lançada hoje (29) na sede da FIEPI

A versão 2013/2014 do Cadastro Industrial da Federação das Indústrias do Estado do Piauí será lançada hoje (29) na sede da entidade às 19h. A publicação reúne informações de mais de três mil empreendimentos do setor em todo o Estado.

O Diretor de Educação e Tecnologia na Confederação Nacional da Indústria, Rafael Lucchesi, estará presente ao evento, onde tratará de importantes aspectos da indústria brasileira.

Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, o Cadastro Industrial vem preencher uma importante lacuna do setor. “Trata-se de um momento importante para a Federação e para indústrias, pois, há muito tempo havia a necessidade de um material tão completo sobre o segmento”, analisa.

Segundo o diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, a publicação traz grande contribuição para o Estado. “Esse material traz um panorama do setor industrial no Piauí”, avalia Freitas Neto.

A elaboração do material foi realizada através de contato com empresas industriais de todo o Piauí. Estão reunidas na publicação informações como CNPJ, nome fantasia, telefone, e-mail entre outros. A coleta dessas informações foi realizada pelo Instituto Amostragem.

Industriais, empresários, presidentes de sindicatos e lideranças do setor estarão presentes ao lançamento do Cadastro, que traz um panorama atualizado das indústrias do Estado e será veiculado nas versões impressa e online 

Relacionadas

Leia mais

FIEPI realiza reunião sobre Cadastro Industrial em Parnaíba
FIEPE disponibiliza nova edição do Cadastro Industrial
FIEPI lança Cadastro Industrial do Piauí

Comentários