Governador se diz confiante para 2013

Eduardo Campos afirmou, em almoço de confraternização da FIEPE, que está confiante em relação ao futuro econômico local

O ano de 2013 deverá ser melhor para a economia de Pernambuco do que 2012. A previsão é do governador do Estado, Eduardo Campos, que, em seu discurso no almoço de confraternização da FIEPE, afirmou estar confiante quanto ao futuro econômico local.

"Vivemos um momento distinto do que vive a indústria brasileira", disse Campos, lembrando que Pernambuco tem tido um desempenho superior ao registrado no Brasil e na maioria dos estados. "A nossa produção industrial tem sido desafiada, num cenário de tendência de desindustrialização, mas tem se saído exitosa", afirmou, citando a instalação de novos projetos empreendedores no Estado.

Segundo Campos, a consolidação dos setores de petróleo e gás e o automotivo, somada a outros projetos em andamento e à capacidade do Estado em buscar recursos, vai contribuir para que a produção industrial cresça com mais intensidade em 2013. Eduardo Campos também elogiou a atuação do Sistema FIEPE em prol do desenvolvimento pernambucano e agradeceu o apoio da instituição em ações conjuntas com o governo.

Participaram também do evento outros representantes do governo, lideranças políticas e empresários de diversos segmentos industriais, além de diretores da FIEPE, como o vice-presidente Ricardo Essinger e o diretor administrativo Carlos Abdenor.

Relacionadas

Leia mais

Pernambuco é campeão da prova individual de Panificação
IEL e FIEPE incentivam indústria da moda no 1º Pernambuco Trends

Comentários