Empresários da indústria de calçados elegem nova diretoria para triênio 2012/15

O foco da nova diretoria é dar continuidade ao trabalho já realizado anteriormente

As indústrias filiadas ao Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul) elegeram, durante eleição realizada nesta quarta-feira (24/10), a nova diretoria da entidade para o triênio 2012/2015. Foi reconduzido à Presidência do Sindicato o empresário João Batista Camargo Filho, tendo como 1º vice-presidente o empresário Moacir de Castro Jorge e como 2º vice-presidente o empresário Carlos Alberto Mestriner.

Segundo o presidente reeleito do Sindical/MS, João Batista Camargo Filho, o foco da nova diretoria é dar continuidade ao trabalho já realizado anteriormente, com a ampliação dos cursos feitos por meio do sindicato, além de formar caravanas para visitas de feiras. “O intuito é sempre articular ações para a promoção do desenvolvimento das indústrias de calçados no Estado”, declarou.
Ele acrescenta ainda que fará uma administração itinerante, visitando as cidades do interior para verificar as necessidades dos associados de cada região. “Nossa missão é envolver todo o pessoal da diretoria para participar mais e queremos fazer uma administração itinerante para visitar as empresas do interior”, pontuou.

Também integram a diretoria os empresários Francisco Bastos de Souza (1º secretário), Kellyo de Souza Benites (2º Secretário), Claudino Rubbo (1º Tesoureiro), Valter Borges de Gouveia (2º Tesoureiro), Rafael Yrigoyen (Diretor de Patrimônio), Constantino Silva Santana (Diretor Administrativo), Edson Luiz Germano de Souza (1º Diretor Social) e Rui Carlos Gonçalves (2º Diretor Social).

Na suplência estão Waniel Machado Sanches, Edson Antônio de Freitas e Márcia Maria de Souza Gomes, enquanto no conselho fiscal estão Ieda Gracia da Silveira, Odimar Siqueira, Domingos Mariano Pimentel e na suplência Luiz Carlos Arpini, Wilson C. Lemos e César Almeida. Já o delegado representante junto à Fiems é João Batista de Camargo Filho, tendo como suplente Moacir de Castro Jorge.

Relacionadas

Leia mais

CNI lança manual com melhores práticas em negociações  coletivas para empresas e sindicatos
Nova lei trabalhista fortalece importância dos sindicatos
5 motivos para fazer parte do sindicato do seu setor

Comentários