Iniciada a capacitação da primeira turma do curso de Injeção Eletrônica Básica por meio do PROCOMPI Automotivo

Participam do curso, representantes de 18 empresas industriais filiadas ao sindicato. As aulas acontecem até o dia 8 de agosto e a carga horária do curso será de 80 horas

Com objetivo de fortalecer o segmento da reparação de veículos e acessórios, a FIER e o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Roraima (SINDIREPA), iniciou em julho a primeira turma do curso de Injeção Eletrônica Básica. As aulas acontecem no SENAI.

Esta é mais uma etapa do PROCOMPI Automotivo, projeto de fortalecimento das empresas industriais associadas ao SINDIREPA, dentro do PROCOMPI - Programa de Apoio às Micro e Pequenas Indústrias.

Participam do curso, representantes de 18 empresas industriais filiadas ao sindicato. As aulas acontecem até o dia 8 de agosto e a carga horária do curso será de 80 horas. 

Segundo o presidente do SINDIREPA, João da Silva, o curso era um pleito dos associados. “A idéia é capacitar mão-de-obra qualificada e atualizada com as novas demandas do mercado”, destacou.

O projeto PROCOMPI Automotivo visa promover lucratividade, competitividade, produtividade, sustentabilidade e o fortalecimento das empresas do setor, garantindo a perenidade do segmento.

A ação é realizada pela FIER e o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Roraima, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria - CNI e o SEBRAE Nacional.

Relacionadas

Leia mais

Procompi abre segunda chamada para projetos de empresas industriais
CNI promove seminário para debater papel do etanol em novo regime automotivo
SINDIREPA/RR promove palestra sobre Injeção Eletrônica

Comentários