SESI Cozinha Brasil
www.cni.org.br

http://cni.org.br/noticias/123465978

Resultados

Resultados com um gostinho de quero mais. E no que depender do SESI, o Cozinha Brasil ainda vai render muitos frutos

O Cozinha Brasil é um delicioso sucesso. Em apenas três anos, capacitou mais de 340 mil alunos em mais de 900 municípios em todo o Brasil, e a demanda por cursos e participação em eventos não para de crescer. Atualmente, o Cozinha Brasil tem 30 unidades móveis em funcionamento e 216 profissionais de nível superior envolvidos.

O programa marcou presença em diversos eventos e ultrapassou a marca de 2.500 parcerias com organizações governamentais, especialmente municipais, ONGs, indústrias e comércios, instituições religiosas e comunitárias, associações, empresas e entidades do Serviço Nacional da Indústria (SENAI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Receita boa é assim 

Faz sucesso em qualquer lugar do mundo! Como parte do Programa América Latina e Caribe sem Fome, da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e assessorado pela equipe do SESI, foi lançado em 5 de novembro de 2011, em Montevidéu, o Cocina Uruguay, nos mesmos moldes do programa nacional brasileiro.

Tudo isso porque a Tecnologia Social SESI Cozinha Brasil foi considerada uma alternativa eficaz de educação alimentar e de combate à fome. Também como parceiro nessa nova empreitada, destaca-se a Associação Brasileira de Cooperação, do Ministério de Relações Exteriores.