Suboperadores 2016/2017

A- A A+

Para a temporada 2016/2017 do Torneio de Roótica FLL, o Departamento Nacional do SESI abriu candidatura para a organização de torneios e seletivas estaduais oficiais relacionadas ao programa FIRST LEGO League.

Podem participar da candidatura Departamentos Regionais do SESI, Instituições de Ensino das Redes Pública e Particular, Universidades, Institutos Técnicos e empresas relacionadas à robótica educacional. Os parceiros selecionados firmar um termo de adesão com o Departamento Nacional do SESI, declarando expressa concordância com os termos e condições destas Regras e Procedimentos, e seus anexos. 

Cada suboperador é responsável pelo torneio realizado em seu estado e pode receber inscrições de equipes de todo o país. Na temporada 2016/2017, 12 suboperadores foram aprovados, com representantes em todas as regições do país.   Clique aqui para conferir os contatos dos suboperadores.


DOCUMENTOS - As instituições interessadas submeteram a intenção de participação ao Departamento Nacional do SESI, conforme documentação abaixo.