SST

Segurança e Saúde no Trabalho

NOTÍCIAS

10 de Julho de 2012 às 13:30

SESI ganha o segundo prêmio de melhor marca em apenas um mês

O prêmio, promovido pela revista Cipa, é o 7º seguido da empresa na categoria de ginástica laboral

O Serviço Social da Indústria (SESI) ganhou o prêmio Top Seven Marca Brasil na categoria Melhor Marca de Ginástica Laboral por ser a mais lembrada, pelo sétimo ano consecutivo, por gestores de recursos humanos de empresas. É o segundo prêmio semelhante da instituição em um mês, depois do Top of Mind na área de segurança e saúde no trabalho (SST), na categoria Prestador de Serviços em SST, da revista Proteção.

A premiação de agora foi promovida pela revista Cipa, também especializada em Segurança e Saúde no Trabalho (SST). O Prêmio Marca Brasil está na 13ª edição. A cerimônia de entrega ocorrerá no próximo dia 18 de setembro, em São Paulo.

O gerente de Estilo de Vida Saudável do SESI, Antonio Eduardo Muzzi, destaca que a instituição é a única premiada pelo sétimo ano seguido no Prêmio Marca Brasil. Para ele, é um reconhecimento da qualidade do serviço prestada pelo SESI e sinaliza uma fidelização dos clientes.

Muzzi lembrou pesquisa feita pelo SESI, em 2009, mostrando que 34,2% das indústrias do país oferecem serviços de ginástica laboral. Dessas empresas, 57,6% contratam o SESI.

Além do reconhecimento na modalidade de serviços de ginástica laboral, o SESI conquistou, pela primeira vez, no Prêmio Marca Brasil, premiação na categoria Melhor Marca de Serviços para Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat).

No Prêmio Marca Brasil 2012, foram agraciadas 168 marcas em 228 categorias. Participaram da edição 679 marcas de 14 setores dos segmentos industriais, de serviços e agrícola.