telemedicina

Atendimento 100% online
em várias especialidades

Contrate o serviço de telemedicina do
SESI para atendimento online de seus
funcionários


Ao contratar o serviço de telemedicina do SESI, a empresa garante atendimento de seus funcionários por enfermeiras, clínicos gerais, psicólogos e nutricionistas. Tudo é realizado por uma plataforma, que também guarda histórico dos trabalhadores em prontuários específicos.


Oferecer consultas online é essencial para a prevenção de afastamentos e aumento de produtividade, o que vai melhorar a qualidade de vida do trabalhador e reduzir os custos com saúde.

Entre em contato
imagem de uma pessoa utilizando um notebook

Serviços

Teletriagem de enfermagem

A triagem é realizada por chatbot ou por enfermeiros, que orientam o trabalhador a seguir medidas de autocuidado, agendar consulta média ou buscar por atendimento ambulatorial ou de emergência.

Teleconsulta médica

Os atendimentos são realizados diretamente com clínico geral ou médico de família, de forma remota.

Teleconsulta de nutricionista

Os atendimentos são realizados diretamente com nutricionista. O trabalhador pode marcar a teleconsulta diretamente na plataforma ou pode agendar com um assistente administrativo. O atendimento tem duração mínima de 30 minutos.

Atendimento online de
psicoterapia

Os atendimentos são realizados diretamente com psicólogo. O trabalhador pode marcar a teleconsulta diretamente na plataforma ou pode agendar com um assistente administrativo. O atendimento tem duração mínima de 50 minutos.

Atendimento online de enfermagem e
medicina para Covid-19

Médicos e enfermeiros fazem monitoramento contínuo de casos confirmados e suspeitos de Covid-19, acompanhando a possível aparição ou evolução de sintomas. Os profissionais de saúde também monitoram a implementação de ações de atenção primária à saúde para prevenção.

CONTATO

Entre em contato com o SESI da sua região para contratar nossos serviços

Região Centro-oeste

+

Região Nordeste

+

Região Norte

+

Região Sudeste

+

Região Sul

+