6ª Edição (2017-2018)
Inscrições Abertas

O Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas chega a sua 6ª edição, com vigência nos anos 2016-2018. Essa edição vai agraciar cinco artistas com R$ 50 mil reais cada, e um curador com R$ 25 mil reais. O prêmio também realizará mostras itinerantes em algumas cidades do Brasil, com obras dos artistas e curador agraciados.

ATENÇÃO: As inscrições para o prêmio foram prorrogadas até o dia 10 de março. Durante o período de prorrogação - de 27 de feverreiro a 10 de março - só serão aceitas inscrições realizadas pela internet. Inscrições realizadas pelos Correios devem ser postadas até o dia 27 de fevereiro.

Em caso de dúvidas e pedido de informações, entrar em contato pelo email premiomarcantoniovilaca@cni.org.br

Sobre o Prêmio

O Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas é um dos mais tradicionais prêmios de arte do país, com mais de 12 anos de realização. A premiação tem o objetivo de contribuir para a interação entre a atividade cultural e o desenvolvimento econômico do país, estimulando a atividade artística e a formação educacional.

 

Quem foi Marcantonio Vilaça?

 

Colecionador projetou a arte contemporânea
do Brasil no exterior

 

Leia Mais

 

 

 

EDIÇÕES ANTERIORES

Em cinco edições, O Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas já premiou 25 artistas e dois curadores, cedendo bolsas para produção de novos trabalhos. Saiba mais sobre os números, membros do júri e vencedores de cada edição.