Serviços de Consultoria

Confira os serviços de consultoria e assessorias tecnológicas oferecidos pelo SENAI CETIQT à Cadeia Têxtil e de Confecção

O SENAI CETIQT disponibiliza à Cadeia Têxtil e de Confecção uma gama variada de consultorias e assessorias tecnológicas com o objetivo de aumentar a competitividade dos produtos e processos das empresas têxteis e de confecção em todo o Brasil.
 
Com larga experiência e atuação em projetos de capacitação e consultoria têxtil e de confecção, tais como:

  • Programa de capacitação e consultoria em Confecção,
  • Consultoria Tecnológica, Gestão do Processo Produtivo e Qualidade em Confecções,
  • Programa de capacitação e consultoria em Gestão do Processo Produtivo e da Competitividade na Indústria de Confecção e Moda,
  • Programa de Capacitação Master para Empresários e Gestores de Negócios de Moda.

A Coordenação de serviços de consultoria conta com uma equipe de consultores especialistas com vasta experiência de mercado em empresas de micro, pequeno, médio e grande porte; tem acesso às fontes de pesquisa nacionais e internacionais, nas áreas têxtil, confecção e de moda e dispõe de laboratórios de informática com programas gerais e específicos para a área têxtil, confecção e moda.

Todos os projetos foram realizados por convênios ou contratos. Nossa lista de parceiros inclui: SEBRAE, Departamento Nacional do SENAI, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Financiadora de Estudos e Projetos  (Finep), sindicatos e associações para a cadeia têxtil e de confecção, além de Arranjos Produtivos Locais (APLs) de Moda e Confecção de várias cidades do país.
 
Já realizamos atendimento a mais de mil empresas, totalizando mais de 50 mil horas de capacitação e consultoria. Nossas equipes já passaram pelas seguintes cidades: Fortaleza (CE), Teresina (PI), Tobias Barreto e Itabaianinha (SE), Salvador e Feira de Santana (BA), Brasília (DF), Jaraguá e Goiânia (GO), Vila Velha e Colatina (ES), Nova Friburgo e Cabo Frio (RJ), Tietê/Cerquilho(SP), Cascavel, Terra Roxa e Apucarana, Maringá e Cianorte (PR), Guaporé (RS) e Brusque(SC).

Outras informações:
Central de Atendimento: (21) 2582-1001 - das 8h às 20h / [email protected]

Relacionadas

Leia mais

SENAI CETIQT promove vestibular para cursos de graduação em moda
SENAI CETIQT passa a oferecer serviços para pesquisa em fibras e beneficiamento têxtil

Comentários