Diferenciais

Confira alguns dos principais diferenciais em realizar um curso no SENAI CETIQT

A visita ao campus do SENAI CETIQT é gratificante. Identifica-se, logo à primeira vista, que a instituição foi construída para oferecer ao aluno ou ao cliente um ambiente agradável, que promova a tranqüilidade necessária a estudos e pesquisas.

O SENAI CETIQT acolhe jardins criados por Burle Marx, bibliotecas especializadas, campo gramado de futebol, academia, cantina, restaurantes, amplo estacionamento, e muito mais.

Além disso, num rápido passeio por suas instalações, verifica-se o zelo da instituição por laboratórios, plantas-piloto e salas de aula, sempre bem equipados para oferecer ao aluno e ao cliente o que há de mais moderno em matéria de têxtil, confecção e moda.
 
Os profissionais do SENAI CETIQT fazem, em rodízio, contínuo aperfeiçoamento, no Brasil e no exterior. E grande parte deles dedica-se exclusivamente à instituição. Dessa forma, há sempre pessoal qualificado disponível para atender qualquer tipo de solicitação técnica.

Para alunos e clientes, a oportunidade de encontrar, no mesmo campus, produtos, serviços, informação tecnológica têxtil e oferta de cursos é ímpar.

É possível, por exemplo, assistir a aulas ministradas por especialistas têxteis pela manhã, pesquisar mais sobre o assunto abordado em biblioteca especializada e laboratórios de última geração à tarde, e ainda fazer um curso de aperfeiçoamento à noite, para ampliar o conhecimento.

Outras informações:
Central de Atendimento: (21) 2582-1001 - das 8h às 20h /[email protected]

Relacionadas

Leia mais

Concurso Yamamay leva aluna do SENAI CETIQT à Itália
SENAI CETIQT recebe Universidade de Manchester
SENAI CETIQT no Estampa Brasil

Comentários