Cursos a distância

O SENAI oferece centenas de cursos a distância para que você se torne o verdadeiro profissional que o mercado de trabalho procura. Esteja preparado para novas oportunidades de carreira.

Benefícios.png


Ícone-adicionar.png

Onde-e-quando-quiser.png

Nos cursos a distância do SENAI, você pode estudar em casa ou no caminho para o trabalho, pelo computador, smartphone ou tablet. Ou ainda em um dos nossos laboratórios de informática. Você tem a flexibilidade para escolher os horários e definir seu ritmo de estudo.


Ícone-comentar.png

Atendimento-personalizado.png

As aulas a distância são mediadas por docentes que tiram dúvidas sobre conteúdos e exercícios no nosso ambiente virtual de aprendizagem. Você também será acompanhado por monitores, que orientam sobre o acesso à plataforma e ajudam na realização de tarefas.


Ícone-curtir.png

Pronto-para-o-emprego.png

As aulas a distância e presenciais apresentam situações reais da indústria, para que você encontre soluções com autonomia e responsabilidade. Essas atitudes vão fazer a diferença para você quando for buscar uma vaga no mercado.


Ícone-amei.png

Qualidade-SENAI.png

A qualidade dos cursos do SENAI é reconhecida pelo mercado de trabalho e é comprovada pelos excelentes resultados em avaliações educacionais e competições de educação profissional. Os empregadores valorizam quem tem o SENAI no currículo.


Ícone-carrinho.png

Menores-custos.png

Os cursos a distância do SENAI têm a mesma qualidade dos cursos presenciais, mas com menor custo para seu bolso. Ao concluir nossos cursos, você vai ter o mesmo reconhecimento pelo mercado de trabalho.

Diferenciais.png

curso-virtual-prática-real.png



Nos cursos de qualificação profissional e cursos técnicos a distância, as aulas não são somente virtuais.

Você também vai realizar atividades práticas em laboratórios de alta tecnologia, que simulam o ambiente da indústria.

Os encontros presenciais podem ser semanais ou a cada quinze dias, a depender do curso.

recrusos-interativos-e-exclusivos.png



Todos os cursos são de alta qualidade e possuem vídeos, livros didáticos, animações, simuladores e tecnologia de realidade aumentada, que facilitam e aceleram o seu aprendizado.

melhores-salários.png



A indústria é a escolha certa para você melhorar sua remuneração.

Em média, o trabalhador da indústria ganha cerca de 40% a mais do que quem trabalha no comércio.

Em 2016, o salário médio do trabalhador da indústria foi de R$ 2.498,07, enquanto o do trabalhador do comércio foi de R$ 1.777,28. Os dados são da Relação Anual de Informações Sociais, do governo federal.

Moeda.png

Inscrições-abertas.png

Fundos-de-tela.jpg


Descubra os cursos a distância que estão com inscrições abertas para sua cidade no Mundo SENAI.

É só digitar o CEP e o Mundo SENAI apresenta as escolas mais próximas que estão com matrículas abertas. Increva-se agora!

Botão-inscrevase.png

Veja também