PUBLICAÇÕES

Maio/2017

OS MERCADOS BRASILEIRO E BRITÂNICO DE TÍTULOS CORPORATIVOS: Evolução recente, estrutura regulatória, principais problemas e propostas para o desenvolvimento do mercado brasileiro.

Escolha o formato e faça o download:

OS MERCADOS BRASILEIRO E BRITÂNICO DE TÍTULOS CORPORATIVOS: Evolução recente, estrutura regulatória, principais problemas e propostas para o desenvolvimento do mercado brasileiro.:

Esse livro é uma edição dos relatórios apresentados ao Grupo Coordenador do Projeto “Suporte da Experiência Britânica no Fortalecimento da Regulação Financeira no Brasil” ao longo dos meses de outubro de 2013 a fevereiro de 2014. O Grupo foi formado por representantes de cada uma das cinco instituições apoiadoras da iniciativa: a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Embaixada do Reino Unido, a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Brasil Investimentos e Negócios (BRAIN). O objetivo do Projeto era realizar uma avaliação comparativa da experiência do Brasil e do Reino Unido na área de títulos corporativos de longo prazo e, a partir dos resultados da pesquisa, sugerir mudanças que pudessem aprofundar o desenvolvimento do mercado local.

Edição

2014

Autor

CNI / GREAT BRITAIN

Tema

Categoria

Estudos e prospectivas