www.cni.org.br

http://cni.org.br/noticias/123465978

Superintendência

A superintendência coordena e administra todas as atividades do IEL Nacional e  articula as estratégias da instituição com as demais entidades do Sistema Indústria (CNI, SESI e SENAI ). Também é responsável por prestar contas anualmente à sociedade por meio do relatório anual e avaliar o desempenho da instituição perante o Conselho Superior do IEL.

Desenvolvimento de Negócios

 

A principal atividade da gerência executiva de Desenvolvimento de Negócios é articular, prospectar, negociar e comercializar os produtos do IEL. Vinculada à diretoria de Educação e Tecnologia do Sistema Indústria, a gerência define as estratégias de venda, normaliza os manuais dos produtos e realiza o atendimento aos escritórios regionais do IEL.

Também administra o escritório do IEL em São Paulo, que tem todas as atribuições de uma unidade regional, como realizar a gestão do Programa de Estágios do Estado, promover os cursos de ensino a distância, estabelecer novas parcerias de negócios e comércio dos produtos da instituição.

Desenvolvimento Empresarial

 

A gerência executiva de Desenvolvimento Empresarial concentra as atividades na qualificação de empresas e pessoas, com objetivo de aumentar a geração de negócios e a competitividade da indústria. Atua no desenvolvimento de estudantes de níveis médio e superior para o mercado de trabalho e na interação entre a indústria e centros de conhecimento.

Faz, ainda, a gestão dos programas de educação executiva, de estágio, de capacitação para média gerência, do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica para Micro e Pequenas Empresas (Bitec) e de outros produtos do IEL.