www.cni.org.br

http://cni.org.br/noticias/123465978

Estrutura

O IEL está diretamente ligado à Diretoria de Educação e Tecnologia (DIRET) da CNI e organiza suas atividades de forma alinhada com os três grandes eixos estratégicos de ação da indústria: Tecnologia e Inovação, Educação e Qualidade de Vida.

Seus programas e projetos foram adaptados para atender a esse novo direcionamento, com uma estrutura organizacional também adaptada ao cenário.

O IEL Nacional, formado pela Superintendência, Diretoria de Inovação, Unidade de Desenvolvimento Empresarial e gerências coordena e dissemina informações estratégicas e promove a inovação nas empresas por meio da melhoria da performance gerencial dos negócios, da educação empresarial e desenvolvimento de carreiras.

A partir da estrutura nacional, o Instituto estimula a autonomia dos Núcleos Regionais, que executam os projetos e desenvolvem novos negócios.

Desenvolvimento Empresarial (Educação Empresarial e Carreiras)

 


A Gerência-Executiva de Desenvolvimento Empresarial concentra as atividades na qualificação de empresas e pessoas, com o objetivo de aumentar a geração de negócios e a competitividade da indústria. Atua no desenvolvimento de estudantes de níveis médio e superior para o mercado de trabalho e na interação entre a indústria e centros de conhecimento.

Faz, ainda, a gestão dos programas de educação executiva, de estágio, de capacitação para média gerência, e de outros produtos do IEL.

IEL São Paulo

 


Instalado na capital paulista desde 2007, o IEL SP fomenta ações de estímulo à inovação e treinamento de lideranças afinadas com os desafios da nova ordem econômica mundial. Oferece à indústria paulista as principais ferramentas para um desenvolvimento pleno e sustentável. Sua atuação no estado é especialmente estratégica para o fortalecimento do setor produtivo, já que São Paulo responde por mais de 32% do PIB nacional e tem o maior parque industrial do país.