SUPERA
www.cni.org.br

http://cni.org.br/noticias/123465978

SUPERA - Soluções em gestão avançada IEL

Por meio de capacitação e consultoria, o SUPERA trabalha ao lado das empresas para colocar em prática um sistema completo de gestão. O programa orienta o cliente sobre práticas de Gestão Corporativa, gerando não só a sistematização na avaliação dos resultados, mas uma cultura focada em adotar ações para o alcance das metas.

A proposta do SUPERA é a geração contínua de novas soluções em gestão, integrando capacitação, serviços de consultoria e softwares de apoio.

Metodologia

A metodologia de trabalho do SUPERA tem caráter participativo e proporciona condições favoráveis para a absorção e aplicação dos conceitos, ferramentas e metodologias pelos envolvidos.

Inicialmente, o consultor tem o papel de conduzir, coordenar e facilitar o processo de comunicação, dinamizando os trabalhos e organizando os debates, por meio da aplicação de novos métodos e técnicas de gestão.

Para que o trabalho seja mais eficaz,uma equipe interna do cliente é designada com o objetivo de levantar e analisar informações e compartilhar conhecimentos a partir dos métodos apresentados. Desta forma, promove-se a integração e o aprendizado ao longo de todo o processo de relacionamento IEL-cliente.


CONHEÇA AS FERRAMENTAS DO SUPERA:
O conhecimento gerencial aplicado é fator crítico de sucesso na criação de valor para as organizações. Por isso, o SUPERA prima pela transferência de conhecimento gerencial, para que as empresas tenham a possibilidade de melhorar os resultados, aumentar sua competitividade e alcançar metas, garantindo a implementação da estratégia.

Com essa proposta, o SUPERA tem consultores qualificados para atuarem em diversos segmentos. São profissionais experientes com objetivo de atender às organizações nas áreas de:

  • Gestão estratégica
  • Gestão da eficácia operacional
  • Soluções avançadas de problemas com o PDCA
  • Redesenho de processos
  • Reestruturação organizacional
  • Gestão matricial de despesas e receitas
  • Remuneração variável

@cni_br