Insead - França - 15ª edição

 

A- A A+

FORMAÇÃO E APRIMORAMENTO DE LÍDERES NO MERCADO

20140313175651175995o.jpg O curso Inovação  Estratégica para Dirigentes Empresariais oferece aos executivos de empresas brasileiras capacitação de excelência, baseada em modernos conceitos e práticas consagrados no mundo dos negócios.

Na sua 15ª edição, o programa, coordenado pelo IEL Nacional, discute temas como  inovação estratégia, gestão, liderança e internacionalização.

Visando a inovação nas empresas, todos os debates ocorreram em um ambiente de aprendizagem interativo, em período integral, com simulações, aulas expositivas e discussões de experiências de sucesso.

Clique no botão abaixo e ouça o depoimento de executivos que já cursaram na Insead


Depoimentos

 
A Insead é uma das principais escolas de negócios do mundo. Possui campi na Europa (França), Ásia (Singapura) e nos Emirados Árabes (Abu Dabi), além de um centro de pesquisa em Israel.

Com 145 professores oriundos de 35 países, pesquisadores que são referência mundial em gestão e em pesquisa de ponta, a Insead revolucionou a educação empresarial. A cada ano, mais de 9 mil executivos participam dos programas de educação executiva da Insead. A instituição, criada em 1957, é parceira do IEL há 14 anos.

 

A quem se destina
Conteúdo
Benefícios e diferenciais
Corpo docente
Outras informações

Download de arquivos

Folder Insead 2015

 

 

 

 

 

 

 

Faça sua Inscrição