Gestão da Mudança e a Transformação Cognitiva e Digital

Compreender os impactos da era cognitiva, discutindo novos modelos de negócios e a gestão da mudança, da inovação e do futuro em uma economia em constante mudança.

Confira mais detalhes do curso abaixo!

 

A quem se destina

Empresários e gestores que reconhecem o papel-chave da inovação radical e da Quarta Revolução Industrial no ambiente de negócios atual.

Contatos

São Paulo: (11) 3040-3901 ou (11) 3040-3378

E-mail: eduexecutiva.ielsp@cni.org.br.

 

 

Conteúdo Programático:

1º dia
  • A inovação que gera mudanças;
  • A 4ª revolução industrial e a transformação digital;
  • As novas fronteiras de revolução cognitiva - plataformas fisital, M2M, IOT, fintechs, lawtechs, humanoides, open innovation.
2º dia
  • Gestão da mudança x Gestão do futuro x Gestão da inovação no século XXI;
  • Design your life - motivação em tempos de inovação e tempos exponenciais;
  • Mathematics thinking e as tendências globais da inovação.
3º dia
  • A era da colaboração;
  • Do físico ara o digital (fisital);
  • A era dos valores x o universo do lucro;
  • Sai o B2B e o B2C e entra o H2H - Human to Human
  • Liderança criativa e o futuro dos talentos;
  • Choque de gerações e a geração de distraídos.

 

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO

Data: 13, 14 e 15 de setembro
Horário: das 08h30 às 18h00
Local: Rua Surubim, 504 - 9º andar - Novo Brooklin, São Paulo
Investimento: R$ 4.400,00

  • 10% de desconto para industrias (contribuintes), entidades do Sistema Indústria e parceiros.
  • 15% de desconto para ex-alunos dos cursos de Educação Empresarial do IEL São Paulo.

O desconto deve ser aplicado não cumulativamente sobre o valor bruto de R$ 4.400,00 por inscrição.

ESTÁ INCLUSO NO CUSTO:

  • Material customizado de apoio (e-book)

  • Certificação da Faculdade da Indústria IEL

  • Almoço e coffee-break

  • Rede personalizada e online de gestão do conhecimento

  • Painel de tendências de consumo e timeline da tecnologia 2015 a 2030

INSCREVA-SE

DOCENTE

 

Gil Giardelli

É estudioso da Cultura Digital, com 17 anos de experiência. Educador, web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital. Estudou Radical Innovation, Beyond Innovation e Social Data no Massachusetts Institute of Technology (MIT) especialização em Mass Communication na King’s College London e Relações Internacionais na Universidade de São Paulo (USP); e Desenho Industrial na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Hoje faz parte do mediaX da Universidade de Stanford, em que pesquisa o impacto da inovação e a transformação digital.

Escritor, seu ultimo livro “Voce é o que voce compartilha” e colunista da BandNewsFM.