IEL

Fórum IEL Profissionais Inovadores

Fórum IEL Profissionais Inovadores | Goiânia 2017

 

 

A- A A+

 

Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizou, no dia 14 de setembro, a segunda edição do Fórum IEL Profissionais Inovadores de 2017, em Goiânia (GO). A edição contou com a participação dos palestrantes de peso como o cientista chefe da Cappra Data Science, Ricardo Cappra; e a autora do livro Empreendedorismo Criativo, Mariana Castro; que lotaram o auditório na primeira edição do evento em São Paulo em 29 de junho


Confira as fotos do evento:


Fórum IEL Profissionais Inovadores  


PROGRAMAÇÃO:
 
8h Credenciamento
9h– 9h30 Práticas e oportunidades empreendedoras
Wanderson Portural - SEBRAE
9h40 – 10h40 Atitude positiva frente à mudança
Ice Kiss - Agência Q9
10h50 – 11h50 Sonho grande, trabalho duro e resiliência
Raphael Bozza - Kraft Heinz/Heinz
11h50 – 12h30

Debate com os palestrantes Ice Kiss e Raphael Bozza
Moderador: Gustavo Correia

14h30 – 15h30 Empreendedorismo Criativo: o propósito como ferramenta de inovação
Mariana Castro - Autora do livro Empreendedorismo Criativo
15h45 – 16h45

Os dados nunca dormem
Ricardo Cappra - Data Science

17h – 18h Vontade de fazer mudança
Dado Schneider - Consultor de Comunicação
18h – 18h30 Debate com os palestrantes Mariana Castro, Ricardo Cappra e Dado Schneider
Moderadores: Paulo Mol e Agência Q9


 

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Ricardo Cappra
Ricardo Cappra

Cientista chefe na Cappra Data Science, faz parte do Conselho de empresas de tecnologia (startups), é co-fundador e vice-presidente da Associação Internacional de Investigadores em Branding.

Mariana Castro
Mariana Castro


Autora do livro Empreendedorismo Criativo, Mariana Castro conta a história de startups criativas como Inesplorato, Perestroika, Mesa & Cadeira, Mandalah e Flag. Investigou a fundo como se constroem negócios inovadores e vai compartilhar o que descobriu com o nosso público.

Dado Schneider
Dado Schneider

Trabalhou em grandes agências de publicidade (MPM, OGILVY, DM9, ESCALA, etc.) nos primeiros vinte anos de sua experiente carreira, iniciada em 1979.  Nos 10 anos seguintes, foi executivo de marketing da CLARO e é o próprio criador da marca. É considerado pelo site Buzzfeed.com como um dos “palestrantes imperdíveis” da Campus Party Brasil 8.

Raphael Bozza
Raphael Bozza

Atuou durante 7 anos na ALL, tornando-se o gerente mais novo da companhia. Em 2015 entrou na Kraft Heinz, e em seu primeiro ano atuou como Gerente de Gente e Performance para Operações (Nerópolis – GO) e a partir de 2016 como Gerente de Gente e Performance para todo negócio no Brasil.

Wanderson Portugal Lemos
Wanderson Portugal Lemos

Médico Veterinário, especialista em Agentes de Inovação Tecnológica, Tecnologia de Gestão do Uso do Poder de Compra, Gestão em Agronegócios; Gestão da Pecuária Leiteira. Foi presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás e atualmente é Diretor Técnico do Sebrae, cargo que ocupa desde o ano de 2011.

 

Junior (Jerônimo Junior) e Tutu (Arthur Henrique)
Jerônimo Junior     TUTU.png

Junior possui 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, morivação, atendimento aos clientes, gestão de pessoas, empreendedorismo, autoestima e qualidade de vida. Já Tutu atua nos ramos de pesquisa de satisfação, programas de reconhecimento, qualidade de vida e revitalização de canais de comunicação. Ambos são profissionais da Agência Q9.