Wharton Ceará 2012

A- A A+

Estratégias para Inovação em Novos Mercados

A crescente complexidade dos negócios exige dos executivos mais preparo e qualificação para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades de um ambiente cada vez globalizado e competitivo.

O programa Estratégias para Inovação em Novos Mercados, parceria do IEL com a Wharton School, dos Estados Unidos, oferece aos participantes uma visão inovadora, pois aborda as mais recentes tendências e ações para a empresa alcançar um crescimento sólido e orgânico por meio de práticas inovadoras rentáveis.

Em apresentações e debates com professores de renome internacional, empresários e executivos têm uma visão global sobre as formas de redesenhar a inovação em sua organização, melhorar a percepção sobre as oportunidades emergentes, ampliar o conhecimento sobre modelos de inovação aberta e envolver a empresa em processos inovadores externos.

Além disso, os participantes analisam, em debates em grupo, aulas interativas e estudos de casos e experiências empresariais, a aplicação desses modelos em empresas brasileiras e questões estratégicas para vencer a competição no mercado global. Também podem avaliar com maior precisão as principais ferramentas de negócios e abordagens para alcançar a inovação rentável.

CURSO REALIZADO EM MARÇO DE 2012

 

Wharton School
A quem se destina
Resultados
Temas
Professores
Planeje-se
Outras Informações
Edições anteriores

Tags: iel, educação, executiva, programa, wharton, ceará, cursos