IEL

Educação Executiva

Educação Executiva - Módulo Internacional em Nova York

 

A- A A+

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Rio de Janeiro estruturou um novo programa de Educação Executiva com objetivo de impulsionar as lideranças para adoção de práticas de gestão inovadoras. Para este programa de excelência, o IEL-RJ realizou parceria com a universidade de Columbia, uma das oito universidades mais prestigiadas dos Estados Unidos.

A instituição ostenta em seu hall da fama personalidades como ex-presidentes dos Estados Unidos, Theodore Roosevelt e Barack Obama, além de 82 membros que já foram laureados com o prêmio Nobel (divididos entre professores, alunos, pesquisadores e administradores).

Nessa parceria, foram realizados workshops no Brasil com os temas de finanças, inovação, competitividade. A próxima etapa consiste no módulo internacional, que será realizado no campus da Universidade de Columbia de 25 a 29 de junho, e ministrado por membros do corpo docente da própria universidade e professores visitantes.

O módulo internacional será composto por sessões em sala de aula, palestras e visitas a instituições e empresas locais. O programa será oferecido no formato presencial e as sessões acadêmicas serão realizadas durante a semana, de segunda a sexta, com 6 horas de atividades diárias (30 horas no total).




 

Objetivos
Aulas e visitas
Programa e carga horária
Investimento
Corpo docente
Contatos