Presidente da Findes cumpre agenda nas Diretorias para atender às demandas das indústrias nas regiões Norte e Noroeste do Estado

Objetivo é maior aproximação de cada Regional, para mostrar as ações estratégicas da Federação

O presidente da Findes, Marcos Guerra, cumpriu nos dias 16 e 17 de julho uma extensa agenda de visitas e reuniões nas Diretorias da Findes instaladas nas regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo. Acompanhado do presidente do Conder, Áureo Mameri, diretores e executivos do Sistema Findes, Marcos Guerra foi recebido pelos respectivos dirigentes de cada Regional, além de autoridades como prefeitos e secretários municipais, e empresários de cada local visitado.

A agenda, segundo o presidente da Findes, buscou a maior aproximação junto às demandas de cada Regional, podendo alinhar as ações estratégicas da Federação e produzir os melhores resultados possíveis. Foram visitadas as Diretorias da Findes em Aracruz, Linhares, São Mateus (no dia 16), Nova Venécia e Colatina (no dia 17). Uma nova agenda de visitas, desta vez nas regiões Centro-Sul do Estado, está programada para agosto (Anchieta, Venda Nova do Imigrante e Cachoeiro de Itapemirim).

 “Essa agenda de visitas foi muito importante para o Sistema Findes, pois mudamos nossa rotina de atuação e fomos direto ao encontro dos empresários, diretores e autoridades municipais de cada região, ouvindo sobre suas demandas e propostas. Em contrapartida, nos colocamos à disposição para atendermos às solicitações e apresentarmos o nosso planejamento de ações e investimentos em cada uma das Regionais”, afirmou Marcos Guerra. 

Relacionadas

Leia mais

Findes abre 120 vagas em cursos gratuitos para empresários industriais
Presidente da Findes Marcos Guerra apresenta palestra no Acre

Comentários