Salão Imobiliário de Palmas 2012 será lançado nesta quinta-feira

Evento acontece a partir das 08h30m, na sede do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Estado do Tocantins – SINDUSCON

Está previsto para esta quinta-feira, 09 de agosto, o lançamento do Salão Imobiliário de Palmas 2012, que acontecerá nos dias 25 a 28 de outubro deste ano. O evento acontece a partir das 08h30m, na sede do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Estado do Tocantins – SINDUSCON (quadra 201 Norte, atrás do prédio do Correio Central). Participarão do lançamento parceiros e expositores interessados em participar do Salão Imobiliário de Palmas 2012.

O objetivo do lançamento é apresentar o Salão Imobiliário 2012 as empresas interessadas em fomentar o setor imobiliário de Palmas, através da participação no evento. Neste ano, é esperado a visitação de aproximadamente 30 mil pessoas com mais de 2 mil unidades vendidas, entre pré-lançamentos, lançamentos, unidades em construção, unidades prontas e unidades usadas. Ao todo, estima-se um volume de negócios de cerca de 200 milhões de reais.

O evento será realizado pelo SINDUSCON em parceria com o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO, Serviço Brasileiro de apoio a Micro e Pequenas empresas – SEBRAE e Banco do Brasil. A proposta é reunir incorporadoras, construtoras, imobiliárias, lojas de materiais de construção, móveis planejados, novas tecnologias, decoração e de acabamento, além de profissionais autônomos, instituições financeiras, seguradoras, entidades de classe e associações do setor, permitindo a promoção de produtos e serviços do setor imobiliário.

Relacionadas

Leia mais

Sinduscon capacita engenheiros e arquitetos
Sesi e Sinduscon destacam promoção da cidadania no Dia da Construção Social
Sinduscon lança cartilha

Comentários