Camargo Corrêa leva mais uma medalha de ouro nos Jogos Industriários do SESI

Depois de competir e levar a taça no futebol de campo e futsal, neste domingo, foi a vez do vôlei, na quadra poliesportiva da instituição responsável pelo evento

A Construtora Camargo Corrêa está presente em todas as finais dos Jogos Industriários do SESI/RO. Depois de competir e levar a taça no futebol de campo e futsal, neste domingo, 05 de agosto, foi a vez do vôlei, na quadra poliesportiva da instituição responsável pelo evento.
 
O primeiro jogo, modalidade masculino, contra os Correios a equipe da Construtora fechou os três sets a zero (25 – 11; 25 – 10; 25 – 16). “Fizemos uma ótima partida. A equipe estava bem treinada e focada, e por isso conseguimos o resultado favorável. É importante agradecer a Camargo Corrêa que nos apóia e incentiva na prática de esportes, sempre com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida para todos os funcionários,” salienta Bacural, o capitão do time.
 
Na modalidade feminina, o jogo foi emocionante e equilibrado do início ao fim, sendo disputados ponto a ponto os três sets. Mas, a equipe da Brasil Norte levou a melhor no placar (25 – 20; 25 – 27; 25 – 23).
 
O companheirismo dos dois lados da quadra foi o ponto marcante das partidas. Os atletas amadores levaram a sério o principal ponto da competição: a diversão.
 
“Esta integração melhora a qualidade de vida do trabalhador, além de torná-lo mais ativo, motivado e integrado dentro da empresa,” comentou Maurício Reis, gerente de Lazer do SESI/RO.
 
Após esta etapa, a equipe do vôlei masculino da Camargo Corrêa está classificada para a competição estadual que ocorre nos dias 10 e 12 de agosto em Porto Velho.

Relacionadas

Leia mais

Programa do SESI melhora saúde e produtividade dos industriários
Melhorar a qualidade de vida é importante para a competitividade do país, diz Robson Braga de Andrade
Jogos Nacionais do SESI mostram a importância de investir na qualidade de vida do trabalhador

Comentários