IEL realiza Workshop de boas práticas de estágio

Entre os principais objetivos do evento, estavam a apresentação de prêmios, vantagens, esclarecimento de dúvidas frequentes e a criação de um cronograma de inscrição

No dia 20 de maio de 2015 o IEL- Piaui realizou O Workshop de boas praticas de estágio, que teve por objetivos apresentar o Prêmio IEL de estágio às Instituições de Ensino, Empresas e para os Estagiários, apresentar as vantagens do Prêmio, tirar duvidas frequentes, criar um cronograma de inscrição e fortalecer a relação entre a Instituição nas boas praticas de estágio e o IEL- Piauí. 

Dessa forma, o IEL reconhece e premia as empresas, estagiários e instituições de ensino que acreditam na importância do estagiário na organização. Desta forma o IEL promove e realiza o Prêmio IEL de Estágio que surge com o objetivo de incentivar a busca de excelência em programas de estágio. A ação parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter bons profissionais, além de uma amplitude social.

O evento teve a presença da Consultora do Departamento Nacional do IEL Lucia Macêdo.

O evento contou com 20 participantes, sendo instituições de Ensino: Estácio de Sá - CEUT, Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí, FACID, Mauricio de Nassau, FAP. Empresa: Vega engenharia, SESI e SENAI.

Relacionadas

Leia mais

10 coisas que o IEL pode fazer por você ou pela sua empresa
Especialistas debatem o papel do estágio e carreira profissional
SENAI capacita equipe do Sebrae na área de Energia Solar Fotovoltaica para pequenos negócios

Comentários