Senai-MT abre mais de 6 mil vagas em todo o Estado

Os cursos têm duração média de 160 horas

Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Jangada, Poconé, Rosário Oeste, Porto Estrela, Alto Paraguai, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Diamantino e muitos outros municípios estão com vagas gratuitas, em qualificação profissional, do Serviço Nacional de Aprendizagem Social (Senai-MT). Os cursos têm duração média de 160 horas e ocorrem nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Os cursos são voltados para a vocação de cada região e visam atender a demanda de capacitação dos municípios e da indústria. Na Construção Civil estão abertas vagas para Eletricidade Predial, Aplicador de Revestimento Cerâmico e Armador de Ferragem.

Em Gestão, os cursos de Auxiliar Administrativo, de Pessoal, de Recursos Humanos, Financeiro e Recepcionista. Também estão disponíveis vagas em outras áreas do conhecimento como: Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Tecnologia da Informação, Operador de Microcomputador, Montador e Instalador de Computadores, Libras, Operador de Máquina Empilhadeira, Refrigeração Doméstica e Soldador.

“São cursos de qualificação básica de curta duração, ou seja, com um pouco de dedicação o profissional conseguirá uma rápida colocação ao mercado de trabalho”, afirma a diretora regional do Senai-MT, Lélia Brun.

Para inscrever-se é preciso apresentar documentação básica: cópia de RG e CPF, comprovante de escolaridade e endereço. O estudante deverá observar, ainda, os pré-requisitos de cada curso, como a idade mínima ou nível de escolaridade. Nas áreas da Construção Civil os candidatos deverão ter 18 anos ou mais. Menores precisam estar acompanhados dos pais ou responsável com os devidos documentos pessoais.

Mais informações podem ser obtidas diretamente nas unidades do Senai-MT ou pelo 0800 777 9737.

Relacionadas

Leia mais

Senai-MT integra X encontro anual da Fortec
Senai-MT realiza Interação entre colaboradores de todo o Estado
Senai-MT realiza treinamento para contratados de Nova Mutum

Comentários