Escola Senai da Construção abre 1800 vagas em cursos de qualificação

Os candidatos às vagas na área da Construção Civil precisam ter idade mínima de 18 anos e serem alfabetizados

A Escola Senai da Construção, localizada no Distrito Industrial, está com vagas gratuitas nas áreas da Construção Civil e Informática em cursos de qualificação profissional. São 1800 oportunidades para jovens e adultos a partir de 14 anos que desejam aprender uma nova profissão ou se aperfeiçoar. Os cursos, que começam ainda este mês, têm duração de 180 horas e são oferecidos nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Os candidatos às vagas na área da Construção Civil precisam ter idade mínima de 18 anos e ser alfabetizados. A exceção está nos cursos de pintor e eletricista que exigem o 6º ano do Ensino Fundamental completo. O curso de Operador de Microcomputador é destinado a pessoas acima de 14 anos com o 6º ano do Ensino Fundamental completo.

As vagas são para: Pedreiro, Pintor de Obras, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Operador de Microcomputador, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Marceneiro e Instalador Hidráulico.

Para se inscrever é preciso ir até a Escola Senai da Construção com a cópia do documento de identidade e CPF, além de comprovante de residência e escolaridade (para cursos com escolaridade mínima). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de responsável legal de posse dos documentos pessoais. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas por meio dos telefones (65) 3611-9500/3611-9504/3611-9509.

Relacionadas

Leia mais

Empresários da construção estão mais otimistas, informa CNI
Indústria da construção está comprometida com planejamento e desenvolvimento de cidades inteligentes
SENAI é reconhecido pelo Google como referência no uso de tecnologias educacionais

Comentários