Fiemt participa do principal encontro anual da Indústria brasileira

ENAI reunirá aproximadamente dois mil participantes, entre líderes empresariais, entidades de representação da indústria de todos os estados brasileiros e personalidades políticas

‘O que a indústria espera do novo governo’ é o tema do Encontro Nacional da Indústria (Enai) 2014, em Brasília. A convenção anual do setor industrial brasileiro tem o objetivo de discutir as mudanças da competitividade da indústria e sua inserção nos mercados mundial. O evento será entre os dias 05 e 06 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O ENAI reunirá aproximadamente dois mil participantes, entre líderes empresariais, entidades de representação da indústria de todos os segmentos e estados brasileiros e personalidades políticas. Participará do evento uma comitiva mato-grossense liderada pelo presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, composta por 50 empresários, entre diretores da instituição e presidentes de sindicatos patronais.

“É de extrema relevância a participação dos empresários de Mato Grosso no ENAI porque lá são discutidas as principais diretrizes da indústria brasileira. Nesta 9ª edição do encontro, a Fiemt estará com um estante onde vamos divulgar as ofertas e demandas da indústria mato-grossense para os empresários de todo o Brasil. E também vamos apresentar o projeto Multiação aos demais Estados do país”, disse Milan.

O encontro, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), contará com painéis, atividades interativas e debates onde serão abordados os principais pontos da agenda proposta pela CNI para os próximos quatro anos de governo. De acordo com a CNI, os empresários serão mobilizados a participar ativamente da implementação das propostas.

Esta edição do evento será transmitida ao vivo pelo Portal da Indústria, confira como acompanhar por este link. Para conferir a programação do ENAI 2014 clique aqui.

Relacionadas

Leia mais

Simno e Fiemt oferecem curso sobre as NRs que mais impactam as indústrias
Fiemt assina Termo e se compromete com programa de medidas de combate à corrupção do governo de MT
Governo federal e CNI vão construir agenda de medidas prioritárias para as micro e pequenas empresas

Comentários