Sinvest-MT e Sebrae-MT realizam missão técnica para a 14ª Febratex, em Blumenau

No evento, haverá apresentação dos principais lançamentos mundiais em maquinários, softwares, tecnologias e novos processos, além de palestras com profissionais de moda, mercado e processos industriais

Ocorre de 12 a 15 de agosto, em Blumenau (SC), a 14ª Feira Brasileira para Indústria Têxtil (Febratex) que reunirá expositores de mais de 50 países, totalizando 2,2 mil marcas. No evento, haverá apresentação dos principais lançamentos mundiais em maquinários, softwares, tecnologias e novos processos, além de palestras com profissionais de moda, mercado e processos industriais. Sabendo da dimensão da feira, o Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Mato Grosso (Sinvest-MT), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), organiza uma missão técnica com os empresários do segmento.

Na feira, os visitantes encontrarão os últimos lançamentos no segmento de máquinas de corte e costura, estamparia, teares e matéria prima. Além de equipamentos para tintura e lavanderia. Para o presidente do Sinvest-MT, Sérgio Antunes, o objetivo da missão é ampliar a visão de negócio no ramo têxtil, mostrar aos empresários novos mercados e novas formas de gerenciar suas indústrias. “Na visita técnica, os associados poderão encontrar fornecedores do mundo todo, além de ter a oportunidade de aprimorar o seu negócio, gerando maior venda e representatividade nesta área.”

Os empresários farão também visitas a indústrias catarinenses, orientados por dois consultores especializados em processo produtivo e custo de manutenção, explica a coordenadora da missão pelo Sebrae-MT, Marta Cassin. “Contamos com uma equipe de profissionais que conhece a realidade mato-grossense, as dificuldades vividas pelas confecções e, dessa forma, poderemos achar soluções efetivas para melhorar a produção.”

Os interessados em participar da missão devem entrar em contato com o Sinvest-MT, localizado na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), na avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av do CPA), 4.193, Bairro Bosque da Saúde, Cuiabá. Ou pelo telefone (65) 3611-1585.

Relacionadas

Leia mais

Aluna é premiada na FEBRATEX
5 coisas que micros e pequenas empresas precisam saber sobre Propriedade Intelectual
Indústrias do vestuário de 18 Estados debatem ações para aumentar competitividade

Comentários