Ffatia abre credenciamento para visitação gratuita ao evento

Ffatia apresentará aos visitantes o que existe de mais moderno no setor

Os interessados em participar da 9ª edição da Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação (Ffatia) já podem efetuar o credenciamento online gratuito por meio do site www.ffatia.com.br. É preciso informar um e-mail e cadastrar uma senha. Ao efetuar o credenciamento, a pessoa receberá um comunicado, pelo e-mail, com o código de registro. Essa informação será necessária para impressão da credencial, já que basta inserir o código nos totens de autoatendimento para retirá-la. Quem fizer o credenciamento antecipado, além de garantir a entrada sem custos, receberá informações exclusivas sobre o evento como expositores confirmados, rodadas de negócios e eventos simultâneos. Quem se cadastrar durante o evento e não apresentar convite ou confirmar que é da área da indústria de alimentação, paga R$ 15,00 para a entrada no evento.

Feira
A Ffatia será realizada de 28 a 31 de outubro, das 14 às 21 horas, no Centro de Convenções de Goiânia, pela Reed Multiplus - marca associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado, com a estimativa de participação de 180 expositores, em uma área de seis mil metros quadrados, e da presença de mais de 25 mil visitantes. Promovida a cada dois anos, a Ffatia apresentará aos visitantes, principalmente empresários do setor de alimentos, o que existe de mais moderno em equipamentos e tecnologias disponíveis no mundo para processos industriais, automação e controle de processos, movimentação e logística, embalagens, insumos e serviços. Para facilitar a visitação, todos os setores serão sinalizados por totens.

Consolidada como a maior Feira do setor do Estado de Goiás e a terceira maior do País na indústria da alimentação, a Ffatia movimenta toda a região, gerando 1.200 empregos diretos e outros 3.500 indiretos – impacto que corresponde a movimentação na rede hoteleira, indústria e rede de serviços local.

Serviço:
9ª Ffatia (Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação)
Data: 28 a 31 de outubro de 2014
Hora: 14 às 21 horas
Local: Centro de Convenções de Goiânia-GO

Mais informações para a imprensa:
MAC Editora e Jornalismo (Goiânia) – (62) 3093-4082
Cejane Pupulin – (62) 8222-8169 - [email protected]
Fernando Dantas - (62) 9227-2631 – [email protected]

Relacionadas

Leia mais

SENAI apresenta soluções inovadoras para uso racional e sustentável da água
Brasil tem o pior desempenho em inovação entre  os BRICS, mostra estudo da CNI e do Sebrae
Ações em defesa de interesses da indústria visam a aumentar a competitividade do setor

Comentários