Área Internacional da CNI

Missão Virtual de Defesa de Interesses aos Estados Unidos - 2020

Responsive image

Evento online

A Confederação Nacional da Indústria (CNI)  e a AmCham Brasil realizarão a 1ª Missão Virtual de Defesa de Interesses com o Governo Americano por videoconferência dos dias 15 a 23 de julho de 2020,  conforme programação.

As reuniões virtuais são destinadas a membros do CEBEU e da Amcham  e stakeholders do setor privado com interesse na relação bilateral Brasil-EUA 

As reuniões serão realizadas inteiramente em inglês. Informações sobre a plataforma virtual e acesso serão divulgadas oportunamente.

O Cebeu realiza anualmente missão de defesa de interesses de seus membros à Washington, D.C., mas esse ano, devido à pandemia de coronavírus, modificou seu formato, organizando as reuniões virtualmente para uma audiência de representantes de empresas e associações ligadas à CNI e à AmCham.

Para mais informações, entre em contato com Christine Pinto Ferreira na Unidade de Assuntos Internacionais da CNI por telefone (61) 3317-9880 ou pelo e-mail cferreira@cni.com.br

Sobre os organizadores

A CNI abriga a secretaria executiva da Seção Brasileira do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos – Cebeu e é a principal representante da indústria brasileira na defesa e na promoção de políticas públicas que favoreçam o empreendedorismo e a produção industrial, num setor que reúne quase 1,3 milhão de estabelecimentos no país.

A AmCham é a maior Câmara Americana de Comércio fora dos EUA dentre as 115 existentes no mundo. Como entidade sem fins lucrativos, que representa mais de 5 mil empresas, de variados setores, a AmCham acredita que um setor produtivo forte e moderno é fruto de uma saudável parceria público-privada, capaz de fazer o Brasil mais competitivo e integrado ao comércio global. 

EVENTO CONFIRMADO

Programação

Arquivos Importantes

BAIXAR TODOS OS ARQUIVOS