Fiems promove bate-papo sindical entre empresários de Corumbá

Haverá apresentação de cases de sucesso e troca de ideias entre lideranças sindicais e empresariais

A Fiems promove, nesta terça-feira (13/12), às 19h, um bate-papo sindical direcionado para empresários no Sesi de Corumbá (MS), localizado na Avenida Nossa Senhora da Candelária, 1.555, Bairro Maria Leite. Estão confirmadas as presenças do presidente do Simec (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Corumbá), Lourival Costa, e do presidente do Simmmeb (Sindicato Patronal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode, SC), Hans Bethe.

Eles apresentarão os cases de sucesso dos sindicatos e trocarão ideias com lideranças sindicais e empresariais identificando possíveis caminhos para superar o desafio sobre a defesa de interesses. A ação faz parte do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo), desenvolvido pela Fiems em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria).

O empresário interessado pode assegurar a inscrição entrando em contato com a Fiems pelo telefone (67) 3231.4689 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço: O bate-papo sindical sobre a defesa de interesses será promovido na próxima terça-feira (13/12), das 19h às 21h, no Sesi de Corumbá, localizado na Avenida Nossa Senhora da Candelária, 1.555, Bairro Maria Leite.

Relacionadas

Comentários